João Pessoa 27/05/2018 17:34Hs

Início » Destaque » Cartaxo afirma que PSDB faz parte da gestão desde o primeiro dia e não descarta aliança com tucanos para 2016

Cartaxo afirma que PSDB faz parte da gestão desde o primeiro dia e não descarta aliança com tucanos para 2016

cartaxo justifica psdb em sua gestãoO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), comentou em entrevista, nesta quinta-feira (2), que o PSDB é aliado de primeira hora desde o primeiro dia de gestão do governo municipal e apontou que o partido tem espaço no próximo ano.

Sem querer falar em composição, mas deixando as dicas, o prefeito apontou que tem apoio de três vereadores do partido na Câmara de João Pessoa, um deles inclusive secretário municipal, que é Marcos Vinícius. “O PSDB faz parte da nossa gestão”, diz.

“Composição e aliança são temas para 2016, mas procuro fazer política somando, juntando e agregando, debatendo e dialogando. É muito importante a capacidade de mesmo com uma divergência enorme no plano nacional ter três vereadores do PSDB dando apoio a nossa gestão desde o primeiro dia do nosso mandato”, afirma.

De acordo com Cartaxo, O PSDB já estava presente na bancada de sustentação e a aliança não é deste ano nem pensando nas próximas eleições.

Marília Domingues / Fernando Braz