João Pessoa 26/05/2018 00:20Hs

Início » Destaque » Cartaxo alfineta Ricardo Coutinho e diz que governador já fez alianças de ‘A a Z’ na Paraíba

Cartaxo alfineta Ricardo Coutinho e diz que governador já fez alianças de ‘A a Z’ na Paraíba

Cartaxo continuou suas críticas ao governador ao destacar que é um político que prioriza o diálogo e não faz imposições.

cartaxo dispra em rcO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), voltou a alfinetar o governador Ricardo Coutinho (PSB) ao afirmar que o socialista não tem condições de criticar a construção de alianças, pois já se uniu a várias forças políticas do estado. De acordo com Cartaxo, o chefe do executivo estadual chegou a ‘implorar’ a manutenção do PSDB em sua base.

“Eu acho esquisito Ricardo criticar alianças porque para ser governador, ele fez aliança com Cássio Cunha Lima e implorou na reeleição pela manutenção da aliança com o PSDB. O governador fez aliança com o PMDB no segundo turno, Zé Maranhão foi importante para completar a reeleição, com a gente ele já fez aliança. Ele não pode estar criticando ninguém por fazer aliança, essa experiência ele já tem há muitos anos. Se tem alguém que já fez muitas alianças na Paraíba foi Ricardo Coutinho, de A a Z”, falou.

Cartaxo continuou suas críticas ao governador ao destacar que é um político que prioriza o diálogo e não faz imposições.

Ele lembrou ainda que tem o direito de discutir o futuro da cidade na condição de prefeito e cidadão.

“Conversar é da civilidade. Eu converso com todo mundo, não sou aquele prefeito autoritário, que mando em tudo, que só do seu jeito, a minha forma de fazer política é muito diferente. O Luciano de ontem é o mesmo Luciano de hoje, o poder não subiu a minha cabeça, não quero mandar em tudo, eu quero dialogar”, declarou

Blog do Gordinho