João Pessoa 24/05/2018 04:11Hs

Início » Destaque » Cartaxo aposta em manutenção de aliança com PMDB e PSDB em 2018: ‘Vamos estar todos unidos

Cartaxo aposta em manutenção de aliança com PMDB e PSDB em 2018: ‘Vamos estar todos unidos

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), disse nesta sexta-feira (1º) que faltam poucos dias para aprofundar as discussões sobre formação de chapa com vista às eleições de 2018. Durante encontro com dirigentes do PRB, que também reuniu os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), o gestor assegurou que todos estarão unidos nas próximas eleições.

“Nós temos responsabilidade com o futuro da Paraíba e vamos estar todos unidos. Nós estamos iniciando o último mês do ano e em 2018, quando virar o calendário, começa o ano eleitoral e vamos fazer uma discussão sobre o cenário político da Paraíba e tomar a melhor decisão. Vamos ouvir os aliados e a população”, garantiu.

Cartaxo ainda destacou a sintonia com o PRB, comandado na Paraíba pelo deputado estadual licenciado Jutay Meneses, e lembrou que a legenda apoia sua gestão desde o primeiro mandato.

“O PRB é um parceiro de nossa gestão desde 2012, foi o primeiro partido a anunciar apoio a nossa candidatura, tem nos ajudado a governar a cidade de João Pessoa e a gente tem um futuro grande pela frente, não tenho dúvida disso”, falou.

Paraíba.com