João Pessoa 22/05/2018 17:47Hs

Início » Destaque » Cartaxo confidencia a dirigente nacional de partido ‘desafios’ e ‘vontade’ de governar a Paraíba

Cartaxo confidencia a dirigente nacional de partido ‘desafios’ e ‘vontade’ de governar a Paraíba

O presidente nacional do PMN, Carlos Massarollo, revelou nesta segunda-feira (20) que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), confidenciou sua “vontade de governar a Paraíba” e “desafios” de disputar o mandato de governador nas eleições do próximo ano. O dirigente nacional ainda deixou as portas do partido abertas, caso o gestor da Capital tenha a necessidade de se desfiliar do PSD para encabeçar uma chapa majoritária em 2018.

Carlos Massarollo, que esteve na Paraíba no último fim de semana para participar da primeira reunião itinerante da executiva nacional do PMN, destacou a confiança de Cartaxo no trabalho desenvolvido pelo partido em prol das mulheres e da diversidade humana.

Ele ainda colocou o PMN, presidido na Paraíba por Zeneddy Bezerra, à disposição de Luciano Cartaxo para uma eventual filiação.

“A executiva nacional aprovaria a vinda do prefeito. Seria uma honra recebê-lo e tê-lo como nosso candidato ao governo do estado. Ele falou sobre esse desafio e da vontade dele de governar o estado e dos desafios que terá de enfrentar”, declarou.

Paraíba.com