João Pessoa 21/05/2018 06:44Hs

Início » Destaque » Cartaxo diz que ainda não conversou com Cássio e nega pressão do PSDB por vice

Cartaxo diz que ainda não conversou com Cássio e nega pressão do PSDB por vice

Ele também negou estar sofrendo pressão para acolher um nome do PSDB para a vaga de vice em sua chapa.

Luciano_CassioO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), afirmou nesta quinta-feira (18) que ainda não manteve conversas com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) acerca de uma composição entre os partidos para a eleição deste ano. Ele minimizou a defesa dos tucanos por candidatura própria e apostou que conseguirá manter o apoio da bancada do PSDB no Legislativo.

“Nós construímos uma relação com a bancada, e consequentemente, a bancada representa de alguma forma o partido. Se tem opiniões contrárias no PSDB, eu acho um fato natural, mas eu acredito que a bancada deu sinalização de que estará conosco. Então, não tem dificuldade alguma em ter um diálogo nesse sentido de manter aquilo que já está construído. Aqui não tem vai na marra, é obrigado a fazer, eu faço política conversando e tomando decisões conjuntas”, disse.

Ele também negou estar sofrendo pressão para acolher um nome do PSDB para a vaga de vice em sua chapa.

“Não tem pressão, nem por Lauremília, nem pelo PSDB em ter o vice do partido, primeiro vamos definir a coligação, a aliança”, declarou.

O gestor garantiu ainda que todos os seus aliados terão o direito de apresentar nomes para a vice.

“Todos terão o direito de apresentar nomes e sugestões. Esse é um debate que ficará para o segundo semestre, até lá, vamos dialogar e buscar o entendimento”, concluiu.

Blog do Gordinho