João Pessoa 28/05/2018 01:16Hs

Início » Destaque » Cartaxo diz que está ‘animado’ com 2018 e rebate críticas sobre projetos pessoais da oposição

Cartaxo diz que está ‘animado’ com 2018 e rebate críticas sobre projetos pessoais da oposição

“Essa discussão que está sendo feita passa por um projeto de futuro, pensando no melhor para a Paraíba”, garantiu o gestor

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), deixa cada vez mais claro que irá disputar o cargo de governador em 2018. Após visita ao Sertão neste fim de semana, o gestor disse que a percepção de que a população reconhece o seu trabalho na Capital o anima a participar do debate eleitoral.

“É bom a gente perceber que as ações e resultados que estamos colhendo em João Pessoa têm refletido muito em todo o estado, principalmente no Sertão. A gente sente esse acolhimento muito forte. Isso nos anima a fazer esse grande debate sobre o futuro da Paraíba no próximo ano”, declarou.

Cartaxo voltou a reafirmar que a decisão sobre nome da oposição ao governo será tomada em janeiro. Ele rebateu ainda críticas sobre plano da oposição e disse que escolha de candidato passa por um projeto de futuro ao estado.

“Essa discussão que está sendo feita passa por um projeto de futuro e não tenha dúvidas de que nós vamos decidir de mãos dadas, pensando no melhor para a Paraíba. Em janeiro vamos ter essa definição com os partidos de oposição”, afirmou.

Blog do Gordinho