João Pessoa 26/04/2018 22:58Hs

Início » Destaque » Cartaxo ironiza críticas de Ricardo e manda Estado terminar Parque Parahyba

Cartaxo ironiza críticas de Ricardo e manda Estado terminar Parque Parahyba

Governador disse que vê falta de gestão na Capital e Estado faz obras pela prefeitura

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ironizou, nesta quinta-feira (17), as críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) a sua gestão. Na manhã de hoje, durante entrega de reforma de escola no bairro dos Funcionários, Ricardo disse que a gestão do socialista era ruim e que o Estado realizava obras na Capital, no lugar da Prefeitra, citando o Parque Parahyba, o Trevo das Mangabeiras e calçamento de ruas.

Ricardo disse também que a Prefeitura boicota o Parque Parahyba e não faz intervenções efetivas para conter a erosão da Barreira do Cabo Branco.

Cartaxo, por suas vez, disse que quando o Estado terminar as obras do Parque Parahyba a prefeitura recebe o equipoamento. O detalhe é que a obra foi inaugurada por Ricardo no últimos mês de março.

Sobre a barreira, o prefeito disse que enquanto entrega obras importantes, como o Residencial Vieira Diniz, a oposição, que não tem bandeiras, requenta temas.

“Enquanto a agente entrega obras importantes, quem não tem bandeiras fala de temas requentados. Eles tiveram oportunidade de resolver e não fizeram nada na barreira do Cabo Braco”, afirmou.

Wscom