João Pessoa 28/05/2018 01:30Hs

Início » Destaque » Cartaxo rebate RC sobre procura da oposição: “Nosso encontro incomodou”

Cartaxo rebate RC sobre procura da oposição: “Nosso encontro incomodou”

"O que vai nos nortear não é o que o governador pensa e diz que temos que fazer", disse

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado em 2018, Luciano Cartaxo (PSD), rebateu, nesta segunda-feira (13), as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre possíveis contatos com líderes da oposição. Luciano afirmou que os opositores não se ‘norteiam’ pelo governador.

“O que vai nos nortear não é o que o governador pensa e diz que temos que fazer, o que vai nos nortear é o povo. Ninguém pode impor um candidato, vocês viram o que aconteceu em 2016, quando o grupo do governo perdeu nas principais cidades do Estado. A Paraíba não é um presente que o governador pode embrulhar e dar de presente a uma amigo, ou aliado. Quem vai escolher o governador é o povo”, disse.

Ele ainda afirmou que o debate visando as eleições de 2018 tem que ser baseados em algo ‘concreto’. Cartaxo destacou a força demonstrada no último sábado, e cobrou o governo por representatividade parecida.

“A gente tem que responder as coisas com algo concreto. Realizamos um encontro que repercutiu em todo os Estado. Tivemos um encontro muito representativo, que foi além do PSDB. A situação que faça o dele, para mostrar sua força”, afirmou.

As declarações foram concedidas em declarações à Correi Fm.

Wscom