João Pessoa 21/06/2018 09:54Hs

Início » Destaque » Cássio critica setores do PT que tentam “desqualificar” Michel Temer

Cássio critica setores do PT que tentam “desqualificar” Michel Temer

“O que chama atenção é que pouco tempo atrás o vice-presidente serviu sim, para os projetos políticos do Partido dos Trabalhadores”, afirmou o líder do PSDB no Senado.

cassio-lindoO senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado, criticou setores do PT que tentam, segundo ele, “desqualificar” o vice-presidente Michel Temer (PMDB).

“O que chama atenção é que pouco tempo atrás o vice-presidente serviu sim, para os projetos políticos do Partido dos Trabalhadores, e compor em duas oportunidades a chapa como vice da presidente Dilma Rousseff”, declarou o tucano.

Cássio disse que não tem ‘procuração’ para defender Temer até porque, o vice-presidente não faz parte do PSDB.

“Há momentos em nossas vidas que nós precisamos, mais do que nunca, exercer um dom chamado paciência. É uma qualidade que nem todos conseguem ter, mas absolutamente necessária para que nós possamos fazer algumas travessias nos desertos que a vida nos impõe”, afirmou o parlamentar.

Ele disse que o PSDB não aceitará provocações do governo. “Eles querem ganhar no grito, como se fossem nos intimidar. Bravata pura, alarido, vociferação de quem já não tem sequer o respeito do povo brasileiro, quiçá o apoio. Não se fala mais de perda de apoio, fala-se de respeito. Não vamos aceitar provocações. Nós precisamos manter a serenidade necessária.

Blog do Gordinho