João Pessoa 19/08/2018 00:24Hs

Início » Destaque » Cássio descarta aliança do PSDB com o PMDB em CG e atesta polarização entre Veneziano e Romero

Cássio descarta aliança do PSDB com o PMDB em CG e atesta polarização entre Veneziano e Romero

cassio vene uniãoEm passagem por Campina Grande no último final de semana, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) descartou a possibilidade de seu partido e o PMDB se unirem nas eleições municipais deste ano, na Rainha da Borborema. “O PMDB tem uma candidatura que é a do deputado Veneziano Vital do Rêgo. O PSDB tem a candidatura do prefeito Romero Rodrigues, que vai disputar a reeleição”, explicou o tucano.

O senador que é líder do PSDB  no Senado,  ressaltou, no entanto, que em outras cidades da Paraíba podem ter alianças, coligações entre PMDB e PSDB, “mas em Campina Grande não há sinal de composição em decorrência de os dois partidos terem candidatura própria a prefeito”. Durante a entrevista o senador tucano Cássio Cunha Lima revelou ainda que Veneziano deve polarizar a disputa com o atual prefeito Romero Rodrigues, que vai disputar a reeleição.

Em relação à capital do Estado, Cássio disse que “tenho feito um esforço para tentar unificar as oposições para fortalecer a candidatura a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, mas existem postulações dos deputados Manoel Júnior e Wilson Santiago Filho (PTB), candidaturas que podem ter o apoio do PSDB”. Diante disso, nada está definido.

Redação