João Pessoa 22/05/2018 10:14Hs

Início » Destaque » Cássio destaca indefinição no PSDB e revela que sigla continuará analisando o cenário político

Cássio destaca indefinição no PSDB e revela que sigla continuará analisando o cenário político

cassio indefiniçãoO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou o resultado da reunião da sigla que foi realizada na manhã desta segunda-feira (29). Para o senador e liderança dos tucanos no Estado, o momento é de ouvir e analisar o cenário político para tomar uma decisão que seja boa para a sigla nos âmbitos municipal, estadual e federal.

Cássio não descartou a possibilidade de postulação própria, apenas destacou que Ruy Carneiro e Lauremília Lucena, ambos presidentes da sigla no Estadual e Municipal descartaram postular a prefeitura de João Pessoa. O diálogo e a decisão conjunta da maioria vai definir se haverá apoio ou candidatura em João Pessoa, mas que não há pressa para decidir isso.

“Todas as pesquisas realizadas visando as eleições de 2016 colocavam Ruy em segundo lugar, mas ele resolveu abdicar e Lauremília Lucena também, eles não têm esse desejo de disputar a prefeitura da Capital. Assim o partido vai continuar discutindo internamente até chegar a um consenso. Todos os envolvidos e que estiveram na reunião hoje terão seu peso na decisão, mas não há pressa para definições. Vamos decidir conjuntamente e no momento vamos continuar analisando o cenário político e no tempo hábil vamos deliberar. Enalteço que a decisão do diretório municipal é a que vai prevalecer, mas tudo será feito ouvindo o diretório. O partido tem quadros com capacidade política e técnica para administrar essa cidade. Os que declinaram temos que respeitar. O momento é de ouvir mais do que falar para captar o sentimento, ouvindo atento para sintetizar a posição da maioria do partido. Temos que olhar a sigla na inserção que ela deve ter na questão estadual e federal também”, explicou Cássio Cunha Lima.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Abr PB Agora