João Pessoa 24/05/2018 06:23Hs

Início » Destaque » Cássio diz que não será fim do mundo se oposição tiver mais de uma candidatura na Paraíba

Cássio diz que não será fim do mundo se oposição tiver mais de uma candidatura na Paraíba

“Vamos aguardar o início do ano que vem para que as decisões comecem a ser tomadas”, disse o senador

Entre os candidatos de oposição que podem concorrer nas eleições 2018 para governo do Estado, se destacam José Maranhão pelo MDB, Romero Rodrigues pelo PSDB e Luciano Cartaxo pelo PSD (Foto: Walla Santos)

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse em entrevista nesta quinta-feira (28), em João Pessoa, que ‘não será o fim do mundo se tiver mais de uma candidatura’.

O senador ressaltou que valoriza a unificação das oposições, mas minimizou o prejuízo caso haja mais de um candidato ao governo do Estado nas eleições 2018.

“Se for possível unificar a oposição em torno de um só nome, será o caminho melhor, mas também não será o fim do mundo se a oposição tiver mais de uma candidatura. Não será nada do outro mundo. Vamos aguardar o início do ano que vem para que as decisões comecem a ser tomadas”, disse o senador.

“No caso específico do PSDB, o partido só irá se manifestar a partir de uma decisão que seja tomada por Romero Rodrigues”, completou.

Entre os candidatos de oposição que podem concorrer nas eleições 2018 para governo do Estado, se destacam José Maranhão pelo MDB, Romero Rodrigues pelo PSDB e Luciano Cartaxo pelo PSD.

ClickPB