João Pessoa 17/07/2018 03:48Hs

Início » Destaque » Cássio nega insatisfação com Cartaxo, mas diz que “é cedo” para garantir união das oposições para 2018

Cássio nega insatisfação com Cartaxo, mas diz que “é cedo” para garantir união das oposições para 2018

Senador foi categórico ao negar descontentamento com Cartaxo e aproveitou para mandar recado: “Insatisfação não se transfere”

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) negou, nesta quarta-feira (30), qualquer tipo de insatisfação com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) disse, em entrevista, que o tucano e o senador José Maranhão (PMDB) não estariam satisfeitos com o tratamento do gestor pessoense.

Cássio foi categórico ao negar descontentamento com Cartaxo e aproveitou para mandar um recado. “A declaração de Raíssa é tão somente a opinião dela. Não tenho nenhuma insatisfação. Insatisfação não se transfere”, declarou o senador em contato com o Blog do Gordinho.

Questionado como vem observando os gestos de reaproximação entre o senador José Maranhão e o governador Ricardo Coutinho (PSB), o tucano preferiu não tecer comentários, mas admitiu que ainda é cedo para garantir a permanência do PMDB, ou de outros partidos, na frente de oposições.

“Não me cabe comentar. É cedo para definições. Mais do que nomes a oposição tem propostas para a solução dos graves problemas da Paraíba”, disse.

Blog do Gordinho