João Pessoa 22/06/2018 05:38Hs

Início » Destaque » Charliton garante que Anastácio apoiará Ricardo na AL, mas revela que ainda não se encontrou com o deputado

Charliton garante que Anastácio apoiará Ricardo na AL, mas revela que ainda não se encontrou com o deputado

charliton-machado 13“Anastácio vai acompanhar o governo”, garantiu o presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado em entrevista ao Portal paraiba.com.br. Para Machado, o deputado não tem grandes divergências com o governador e pediu um tempo, pois tinham compromissos internacionais.

O deputado estadual deve retornar no dia 5 de dezembro e destacou que não tem dúvidas que todo o PT vai participar de forma unida. “Anastácio vai acompanhar o governo, ele não tem grandes divergências no segundo governo e pediu um tempo, pois tinha compromissos internacionais. Ele está na Suiça e quando retornar vamos ter uma conversa”, destacou.

Machado explicou que Frei Anastácio é um homem de partido e vai acompanhar a decisão da executiva. “Não tenho dúvida que todo o PT vai participar de forma unida”, conta, apontando que na última reunião da executiva foi unanimidade no partido o apoio a Ricardo Coutinho (PSB).

Marília Domingues