João Pessoa 20/06/2018 05:26Hs

Início » Destaque » Cida Ramos detona gestão de Cartaxo: ‘existem duas cidades, a que ele mostra e a verdadeira’

Cida Ramos detona gestão de Cartaxo: ‘existem duas cidades, a que ele mostra e a verdadeira’

cida ramos ataca cartaxoA pré-candidata pelo PSB à prefeita de João Pessoa, Cida Ramos, nesta terça-feira (28) voltou a criticar fortemente a administração de Luciano Cartaxo (PSD) ao afirmar que o atual prefeito mente em suas entrevistas e apresenta uma cidade que só é real apenas em suas entrevistas.

“Existem duas cidades: a que o prefeito mostrou ontem na entrevista, que está toda perfeita, e a verdadeira, aquela na qual ele não construiu nenhuma escola em quatro anos”, afirmou sobre a entrevista concedida por Cartaxo no programa Frente a Frente, da TV Arapuan.

Na entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, a pré-candidata repreendeu as ações do seu adversário em relação à educação da capital paraibana. Para ela, a gestão de Cartaxo é pífia se comparada com a de Ricardo Coutinho (PSB) e Luciano Agra.

“Ele coloca um ar-condicionado e diz que reformou. Tem muitas escolas construídas por Agra e Coutinho que estão passando por grandes dificuldades. Ouço o depoimento de pessoas de que chega até a faltar comida para os alunos”, contou.

A socialista narrou que, em uma visita ao Bairro das Indústrias, encontrou um rapaz que, em particular, lhe pediu uma carteira de motorista. Quando ela respondeu que ele deveria procurar um dos programas do governo estadual, ele lhe confidenciou que era analfabeto.

“É preciso ter determinação. Nos quatro anos que teremos à frente da gestão, vamos criar programas e fazer com que possamos erradicar o analfabetismo em João Pessoa, é preciso acabar também com a evasão escolar”, prometeu.

Yves Feitosa