João Pessoa 18/06/2018 15:29Hs

Início » Destaque » Conmebol confirma Superclássico

Conmebol confirma Superclássico

Na manhã desta quinta-feira, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), confirmou os últimos detalhes do Superclássico das Américas, entre Brasil e Argentina. As duas seleções farão o segundo jogo da final no próximo dia 21 de novembro, às 22h Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires.

Com isso, a partida que reúne somente jogadores que atuam no Brasil ocorrerá entre a antepenúltima e a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Brasileiros e argentinos já deveriam ter decidido quem fica com o troféu no último dia 3 de outubro, mas um problema de iluminação no modesto Estádio Centenário, em Resistência (Argentina), fez com que a partida fosse adiada. Dirigentes de clubes brasileiros fizeram pressão para que o Superclássico fosse encerrado, dando o título ao Brasil, vencedor do jogo de ida, por 2 a 1.

No estádio do Boca Juniors, a Seleção poderá até empatar para ser bicampeã do torneio. No ano passado, o time canarinho empatou sem gols em solo argentino, vencendo, posteriormente, o adversário por 2 a 0.

Gazeta Esportiva