João Pessoa 22/06/2018 07:26Hs

Início » Destaque » Contra aumento das passagens do transporte públicos, estudantes fecham trânsito na Capital

Contra aumento das passagens do transporte públicos, estudantes fecham trânsito na Capital

estudantes 1Estudantes interditaram um trecho da avenida Getúlio Vargas, na frente do Lyceu Paraibano, em João Pessoa, em seguida realizaram uma caminhada em direção ao Terminal de Integração do Varadouro.

O Motivo do protesto é o aumento nas passagens de ônibus de João pessoa, a passagem que custava R$2,70, começou a custar R$3,00 reais. Com isso o trânsito foi bloqueado no sentido Centro-Bairros.

Segundo Informações, os manifestantes impediram a circulação de ônibus no anel externo da lagoa do Parque Sólon de Lucena. Por volta das 11h40, a caminhada seguia pela Miguel Couto, fazendo com o trânsito fosse desviado pela Diogo Velho.

Os Estudantes além de reivindicar a redução da passagem de ônibus, estão também pedindo pela liberação de Passe Livre para todos os estudantes; a volta da catraca para a parte traseira do ônibus; a reabertura de todas as integrações fechadas nos bairros; meia passagem para todos nos finais de semana; acesso a cadeirantes em todos os ônibus; além da reformulação do Conselho Tarifário e o aumento da frota e das linhas.

Redação