João Pessoa 23/07/2018 02:06Hs

Início » Destaque » Corpo de Rômulo será enterrado nesta segunda em Campina Grande; políticos lamentam morte

Corpo de Rômulo será enterrado nesta segunda em Campina Grande; políticos lamentam morte

O corpo do deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia será enterrado, às 16h desta segunda-feira (14), no Cemitério Campo Santo da Paz, em Campina Grande, no Agreste paraibano. Rômulo está sendo velado no local desde à tarde do domingo (13).

O parlamentar sofreu um infarto na madrugada de domingo em casa após receber alta do Hospital Santa Clara onde tratou de uma infecção urinária.

O velório que é aberto a população e recebeu além de familiares e amigos, diversos líderes políticos do estado e do Brasil. Entre eles, o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, o governador Ricardo Coutinho e os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues. Nas redes sociais, o presidente Michel Temer também lamentou a morte do paraibano.

Às 15h vai acontecer um ato ecumênico na capela do cemitério. Há uma expectativa para a chegada do ministro Gilberto Kassab.

Ao logo de sua trajetória, Rômulo foi vereador de Campina Grande, presidente da Câmara, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, vice-governador da Paraíba e atualmente era o quarto-secretário da Câmara Federal.

Casado com a ex-deputada Eva Gouveia, ele deixa três filhos: Robson, Lucas, Pablo e Rômulo Filho.

Paraíba.com