João Pessoa 19/08/2018 09:51Hs

Início » Destaque » Damião Feliciano disputa lugar de Manoel Dias no MT

Damião Feliciano disputa lugar de Manoel Dias no MT

Damião feliciano ministroA decisão do PDT de romper com a presidente Dilma Rousseff (PT) se torna cada vez mais remota, e o partido deve permanecer desta forma na base governista. Com isso, aumentou as chances do deputado federal paraibano e presidente do PTD no Estado Damião Feliciano, ser indicado para ocupar um ministério no governo petista. Damião que é esposo da vice governadora da Paraíba Lígia Feliciano (PDT), disputa o cargo com mais três deputados.

A coluna Painel da Folha de São Paulo da última quarta-feira (08) trouxe que O PDT da Câmara deve dizer ainda esta semana, em jantar com Carlos Lupi, que indicará um deputado para o Ministério do Trabalho. O Planalto já foi avisado. Com uma bancada de dezenove deputados federais o parlamentar paraibano que ultimamente vem acompanhando o PT nas votações, como foi o caso da votação sobre a maioridade penal e financiamento privado de campanha entra com chances nessa disputa.

Damião disputa a vaga com outros três deputados pedetistas: Afonso Motta (RS), Ronaldo Lessa (AL) e Sérgio Vidigal (ES). A Executiva do PDT já marcou até uma reunião para o dia 14 próximo.

O deputado federal Damião Feliciano detém dois cargos federais importantes no Estado – a gerência da Delegacia Regional do Trabalho e também a Superintendência do Patrimônio da União na Paraíba.

Redação