João Pessoa 15/07/2018 20:53Hs

Início » Destaque » Dani Sperle desfila bumbum após vitória em concurso nos EUA. Veja fotos

Dani Sperle desfila bumbum após vitória em concurso nos EUA. Veja fotos

De volta ao Rio de Janeiro, Dani Sperle só quer saber de exibir seu “derrière” tipo exportação após vencer o Miss Bumbum Internacional, em Miami. A morena, que faturou o equivalente a R$ 10 mil, agora quer focar no carnaval, onde desfilará como musa pela União da Ilha, no Rio, e pela Acadêmicos do Tatuapé, em São Paulo. Nem os comentários maldosos de que teria forjado o concurso para aparecer na mídia tiram o bom humor da moça.

“Deixa o povo falar. Não sou maluca e não me proporia a uma coisa dessas”, garante a beldade, que teve o apoio do amigo Adriano Imperador. “Adriano ficou sabendo da vitória e gostou. Ele torce por mim. Tive apoio da Gracyanne (Barbosa) e da Melão. Aliás, se tivesse lá fora um concurso para comissão de frente, Melão ganharia. Os peitos dela são grandes e bonitos”, elogia Dani.

Dani, que estava passeando por Las Vegas quando recebeu convite para participar do concurso, enaltece a beleza das brasileiras. “Igual a bumbum de brasileira não tem. Eu estava bem otimista porque estava concorrendo com australianas, americanas e chilenas. Os homens babavam”, gaba-se, frisando que seu bumbum é natural: “Não tenho nada contra quem usa prótese e metacril, mas o meu é genética”.

180 Graus