João Pessoa 20/05/2018 19:38Hs

Início » Destaque » Defesa de interino não teme Berg Lima solto: “Luiz continuará administrando”

Defesa de interino não teme Berg Lima solto: “Luiz continuará administrando”

“Ele (Berg) precisará cuidar da vida dele e da defesa nos processos que responde”, disse o advogado de Luiz Antônio

A defesa do prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), representada na pessoa do advogado Fábio Andrade, falou sobre a soltura do prefeito afastado Berg Lima (Sem Partido) e disse não temer que, agora que está fora da prisão, Berg cause algum transtorno ao seu cliente. “Luiz Antônio continuará administrando a cidade como foi determinado pelo STJ”, pontuou.

Em entrevista ao Portal WSCOM, Fabio ainda falou que também não teme pela integridade física de Luiz Antônio. “Ele (Berg) precisará cuidar da vida dele e da defesa nos processos que responde”, explicou.

Perguntando sobre a legalidade do Habeas Corpus que foi concedido na tarde desta terça-feira, 28, ao prefeito afastado Berg Lima, o advogado retrucou: “Não cabe a mim falar sobre isso. Foi decidido, está encerrado”.

Advogado de Berg vê como possível volta de Berg Lima à prefeitura

O advogado Raoni Vita, que defende o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, revelou, também em entrevista ao Portal WSCOM que vê como real a possibilidade do prefeito retomar o mandato, após o habeas corpus concedido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), nesta terça-feira (28).

Vita afirmou que “novos fatos” comprovariam uma “armação” para a prisão de Berg. Ele revelou que já existe um pedido no Tribunal de Justiça para análise das novas provas, mas salientou que o prazo depende do relator do processo contra o prefeito.

Habeas Corpus tira Berg Lima da Prisão

O prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, teve habeas corpus concedido, na tarde desta terça-feira pela sexta turma do Supremo Tribunal de Justiça (STJ). A decisão que favorece o prefeito foi definida pelo placar de 3 a 2 pelos magistrados.

Wscom