João Pessoa 19/06/2018 04:48Hs

Início » Destaque » Deputado da PB tacha Câmara, Senado e até STF de “chiqueiro” e dispara: “Bom era que tocasse fogo em tudo”

Deputado da PB tacha Câmara, Senado e até STF de “chiqueiro” e dispara: “Bom era que tocasse fogo em tudo”

Deputado da PB tacha Câmara, Senado e até STF de “chiqueiro” e dispara: “Bom era que tocasse fogo em tudo”

frei-anastacio sim quadrilhaUm mar de lama. Foi assim que o deputado estadual Frei Anastácio, do PT da Paraíba, classificou a representação do Senado, da Câmara dos Deputados e até do Supremo Tribunal Federal, ressalvadas algumas exceções.

Segundo ele, não só no PT, mas também em vários outros partidos e também em seguimentos da sociedade civil organizada a corrupção é uma realidade. Ele disse que o fato de a legenda está no foco da mídia não atrapalha a luta pelo combate à corrupção. “Não atrapalha. Se fosse só no PT atrapalhava, mas hoje a corrupção está generalizada”, lamentou.

Militante petista e defensor dos movimentos sociais há mais de 30 anos, Anastácio diz que não se envergonha de pertencer ao Partido dos Trabalhadores, pois, assim como ele, muitos filiados também são honestos.

“Eu acho é importante que o PT mantenha a cabeça viva, eu não sou corrupto e muita gente do PT não é corrupto. Faço mandato com responsabilidade a partir de uma luta com mais de 30 anos nos movimentos sociais e com mais de 12 anos com mandato de deputado estadual em defesa dos trabalhadores na Assembleia Legislativa da Paraíba”, destacou.

Assim como o ex-presidente Lula (PT), Anstácio também condenou a Câmara, o Senado e até o STF.

“Hoje o Senado, a Câmara dos Deputados e até o Supremo Tribunal Federal, se tocasse fogo, tirando alguns que prestam, seria a melhor coisa que poderia acontecer. Eu fico indignado quando vejo aquelas caras falando lá dentro, um verdadeiro mar de lama, um chiqueiro”, disparou.

A revolta da sociedade, conforme o petista, é com todos os poderes a fim de abolir de vez as velhas práticas.

PB Agora