João Pessoa 20/06/2018 23:04Hs

Início » Destaque » Deputado diz que na política 2+2 pode não somar 4:”Referindo-se ao grupo de Aguinaldo Ribeiro ingressar no PSB”

Deputado diz que na política 2+2 pode não somar 4:”Referindo-se ao grupo de Aguinaldo Ribeiro ingressar no PSB”

“Eu sou daqueles que na política que acha que 2+2 pode não somar 4, foi o que disse a reportagem do Paraíba Urgente o deputado Anísio Maia referindo-se sobre o anúncio do diálogo ou ingresso líder do grupo político PP de Aguinaldo Ribeiro ao grupo socialista do governador Ricardo Coutinho (PSB), tendo em vista às eleições de 2018.

“Temos uma política, estamos nas ruas a oito anos somos de esquerda os partidos PSB, PT, PDT e mais dezesseis que apoiam o grupo socialista lutando pelos direitos dos trbalhadores, contra o golpe, em defesa da soberania nacioanal, daí enntão, de repente nós convidamos para o nosso palanque quem? um grupo político que faz o contrário do que agente prega, Aguinado Ribeiro que foi afavor do golpe afavor da retirada de direitos dos trabalhadores e do grupo político do golpista Temer, o deputado revelou ainda que esse grupo político não acrescenta nada e não serve para nossa alança política, disparou Anísio Maia.

“Esse grupo político que acenou para o diálogo com Ricerdo Coutinho em torno da esquerda não acrescenta nada e vai descaractrizar nosso discurso e  vai deixar agente muito mal perante o eleitorado, portanto 2+2 pode somar menos de 2”, frisou o deputado Anísio Maia.

A entrevista foi concedida na Audiência Pública no sindicato de servidores público municpal que reuniu centenas de servidores de Santa Rita.

Lamartine do Vale