João Pessoa 27/05/2018 15:39Hs

Início » Destaque » Deputado estadual mantém pré-candidatura a prefeito e cogita em deixar partido

Deputado estadual mantém pré-candidatura a prefeito e cogita em deixar partido

Novo partido escolhido por Zé Paulo pode ser o PSB, do governador Ricardo Coutinho, quem o deputado apóia na Assembleia Legislativa da Paraíba

zé paulo 1 - CópiaO deputado estadual Zé Paulo (PC do B) garantiu que sua pré-candidatura a prefeito de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, está mantida. O que ainda não está definido é por qual partido o parlamentar irá disputar as eleições municipais.

“A pré-candidatura está mantida. Com ajuda de Deus e dos amigos, estaremos à disposição para a disputa”, confirmou o deputado.

Zé Paulo declarou que cogita deixar o PC do B e o novo partido escolhido pode ser o PSB, do governador Ricardo Coutinho, quem o deputado apóia na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Isso já foi cogitado várias vezes em Santa Rita, onde tenho minha maior base eleitoral, e onde pretendo ser prefeito. Então já tenho cogitado, mas até agora nada concluso”, disse.30

Mesmo estudando deixar o PC do B, ele afirmou que não tem problemas com a sigla. “Não tenho insatisfação com nada. Todos os dias eu agradeço a Deus só em respirar, não tem insatisfação comigo”.

O deputado deve aproveita a janela partidária para se desfiliar do partido sem correr o risco de perder o mandato. A janela foi promulgada na quinta-feira (18) através da Emenda Constitucional 91/2016, que abre espaço para que os candidatos às eleições deste ano, que exercem mandatos de deputados ou vereadores, mudem de legenda.

Blog do Gordinho