João Pessoa 21/05/2018 15:06Hs

Início » Destaque » Deputado nega ‘animação’ de Maranhão para concorrer ao governo a possível recuo de Romero

Deputado nega ‘animação’ de Maranhão para concorrer ao governo a possível recuo de Romero

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) afirmou nesta quinta-feira (9) que não seria uma possível desistência do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), na disputa ao governo do estado, que encorajaria o senador José Maranhão (PMDB) a entrar na disputa de 2018. De acordo com ele, o presidente estadual da legenda tem dado sinais claros de disposição para encabeçar uma chapa do PMDB.

“Ele está animado não por questões relativas a Romero, nem a outro partido. Zé Maranhão é um nome que o PMDB tem, tem um acervo de obras e realizações de obras pelo estado da Paraíba imenso. Amanhã, temos uma agenda de trabalho junto com o DNOCS em Camalaú que tem repercussão política”, declarou.

Raniery também defendeu que os demais partidos que integram a oposição lancem suas candidaturas no próximo ano.

“Não significa dizer que as candidaturas dos outros partidos não tenham sua importância e qualificam o debate eleitoral e eu estimulo que os partidos lancem seus nomes. Eu trago o exemplo do PMDB nacional. O maior erro do partido foi não ter lançado candidatura a presidente nas últimas eleições, esse não é o exemplo que temos tomado. Eu trabalho na direção da candidatura própria”, falou.

Ele ainda rebateu as declarações do deputado estadual Anísio Maia (PT) que rejeitou subir num palanque com os “golpistas” do PMDB.

“Em Alagoas, estavam Lula e Renan Calheiros abraçados. Aqui na Paraíba, o PSB é aliado do PT que é aliado do DEM. Ou você cobra posições que sejam mantidas ou são palavras que não se sustentam”, observou.

Paraíba.com