João Pessoa 19/08/2018 15:26Hs

Início » Destaque » Deputado tucano garante aliança das oposições na PB e afirma estar frustrado com a política

Deputado tucano garante aliança das oposições na PB e afirma estar frustrado com a política

Jovem tucano acredita que PSDB, PMDB e PSD vão estar unidos em 2018, mas descartou nome certo para encabeçar disputa

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) afirmou que ainda está frustrado e decepcionado com a política. Neto do ex-governador Ronaldo Cunha Lima, e filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o jovem tucano comentou sobre a visão do parlamento e do cotidiano político em Brasília.

“A gente sempre espera que a mudança aconteça de modo muito mais rápido. A gente tem uma sede de transformação. E dia após dia começa a perceber que as coisas não são tão fáceis assim, a mudança é lenta. Então de certa forma ainda estou frustrado, decepcionado, como o cidadão”, afirmou Pedro Cunha Lima.

Segundo o deputado, vivemos um momento único na democracia, onde grandes empresários estão sendo presos e políticos estão sendo afastados. “Vivemos um período na democracia onde a gente pode crer numa mudança, ela está acontecendo. Sou muito confiante nesse momento do Brasil, no trabalho que o judiciário tem feito. Estamos vivendo um momento único de mudança, e é isso que me anima estar na política hoje”, declarou.

Oposição na Paraíba para 2018
Questionado sobre a aliança das oposições, a qual integram no fronte: PSDB, PMDB e PSD, o jovem tucano acredita que as siglas vão estar unidas, mas descartou nome certo para disputa. “Acredito que chega em 2018. É díficil você ter hoje uma mudança no panorama de oposição e situação [na Paraíba]. Você tem um campo aberto enquanto a nomes, quem será o nome e encabeçar chapa. Agora não consigo ver uma mudança muito significativa nesses campos de situação e oposição”, disse Pedro.

Sobre Cássio Cunha Lima ficar fora do páreo, Pedro disse que “está tudo muito aberto, esse cenário é imprevisível”.

Blog do Gordihno