João Pessoa 24/05/2018 06:18Hs

Início » Destaque » Desembargador nega recurso a Anésio Miranda e Bebé segue presidente da Câmara de Santa Rita.

Desembargador nega recurso a Anésio Miranda e Bebé segue presidente da Câmara de Santa Rita.

Bebé doisO desembargador José Mário Porto do Tribunal de Justiça da Paraíba, na noite desta terça-feira (22), recusou o primeiro recurso impetrado pelo ex-presidente da Câmara de Santa Rita Anésio Miranda que foi afastado no último dia 17 março na tentativa de retornar a mesa diretora da Câmara de Santa Rita.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Santa Rita Anésio Miranda foi afastado da presidência da mesa diretora da Câmara Municipal com a decisão de mérito pelo juiz Gustavo Procópio por uma ação ajuizada pelo vereador Waldecir Lucindo o popular Bebé que segundo ele foi eleito presidente da Câmara Municipal em abril de 2013, para o biênio 2015/2016, não chegando a assumir o seu mandato devido uma manobra realizada pelos parlamentares alegando que a eleição não teria sua publicação em diário oficial.

O atual presidente da Câmara de Santa Rita Waldecir Lucindo chegou a tomar posse em 1º dezembro de 2015 com um mandato segurança passando 30 dias á frente do parlamento, pelos quais teve o mandato interrompido. Waldecir Lucindo recorreu a justiça e após 14 meses volta a reassumir o mandato no último dia 17 março e permanece no mandato com a decisão do desembargador do Tribunal de Justiça-PB.

Essa decisão é apenas o início de uma luta pela presidência da Câmara de Santa Rita, com isso, o parlamento segue engessado sem produzir como passou os últimos três anos e dois meses que apenas serviu para discutir de intriga pessoais da vida dos parlamentares e  quem se opõe a eles.

Dentro de instantes a equipe do Paraíba Urgente apresentará decisão do desembargador José Mário Porto que nega recurso ao ex-presidente da Câmara de Santa Rita.

Lamartine do Vale.