João Pessoa 24/06/2018 14:49Hs

Início » Destaque » Diplomação: Durval destaca força do PP e participação da sigla no Governo Cartaxo em JP

Diplomação: Durval destaca força do PP e participação da sigla no Governo Cartaxo em JP

Eleito para mais um mandato na Câmara Municipal de João Pessoa, o atual presidente da Casa, vereador Durval Ferreira, que é filiado ao PP, partido que conseguiu para a próxima legislatura a maior bancada no parlamento destacou a força e a importância que o partido terá a frente do parlamento municipal. Assim como a bancada, Durval acredita que o espaço do partido na gestão Luciano Cartaxo também deverá ser grande.

“Tenho certeza que o PP fará parte do governo e irá contribuir assim como contribuiu na campanha”, disse. Apesar de não ter sido contemplado nesse primeiro anúncio feito pelo prefeito eleito Luciano Cartaxo, o vereador acredita que a sigla ainda será contemplada, já que faltam muitos cargos serem preenchidos.

“O PP foi e é um aliado de primeira hora e tenho certeza que será contemplado, mas por enquanto os responsáveis por cuidar da negociação com Luciano Cartaxo são o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e o presidente estadual do partido Enivaldo Ribeiro, eles saberão escolher o melhor espaço”, finalizou.  

Emocionado, menor vereador do Brasil chega para a diplomação na Capital e promete honrar com cada voto

Os 27 parlamentares eleitos no dia 07 de outubro desse ano já marcam presença no auditório do Cidade Viva, localizado no bairro do Bessa para serem diplomados representantes do legislativo municipal da Capital pelos próximos quatro anos. Um dos primeiros a chegar o local foi o vereador eleito Santino.

De terno e gravata e acompanhado da irmã, o menor parlamentar do Brasil e mais velho da Câmara concedeu entrevista a imprensa e declarou que está preparado para assumir o posto em 2013.

Emocionado, Santino disse que sabe da responsabilidade que tem pela frente, mas que vai honrar com cada voto que lhe foi confiado. “A partir de janeiro começarei meu trabalho voltado para as pessoas com deficiência e para os idosos”, disse.

No local a movimentação é intensa. Políticos e familiares dos políticos se aglomeram no local para prestigiar a solenidade.

A diplomação do prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) e do vice-prfeito eleito, Nonato Bandeira (PPS) também acontece nesta tarde. O evento está sendo realizado no auditório da Fundação Cidade Viva, no bairro do Bessa.

Os eleitos serão diplomados pelo presidente da Comissão de Totalização da eleição municipal da Capital, juiz eleitoral Fabiano Moura de Moura.

.TV Câmara aberta transmite, de forma experimental, a diplomação dos 27 vereadores e do prefeito eleito

A TV Câmara transmite hoje, em caráter experimental pelo Canal aberto analógico 52, a diplomação dos 27 vereadores eleitos, suplentes e do prefeito eleito Luciano Cartaxo (PT) que acontece desde às 17h de no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro do Bessa.

PB Agora