João Pessoa 23/04/2018 19:08Hs

Início » Destaque » Dois homicídios são registrados na noite de terça na Grande João Pessoa

Dois homicídios são registrados na noite de terça na Grande João Pessoa

Assassinatos ocorreram nas cidades de João Pessoa e Cabedelo. Em um dos casos, professor de dança foi morto em frente a escola.

REVOLVER BANDIDO MORTODois homicídios foram registrados na noite de terça-feira (10) na área da Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, os crimes ocorreram no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e no bairro de Camalaú, na cidade de Cabedelo. As duas vítimas eram do sexo masculino e foram mortas a tiros, ainda de acordo com a polícia.

O primeiro caso foi registrado na capital paraibana. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, um jovem usava drogas na comunidade Porto de João Tota quando foi surpreendido com vários tiros. A vítima não foi identificada, mas segundo a PM, aparentava ter 15 anos. O adolescente foi morto com um tiro de espingarda na cabeça.

No segundo homicídio na noite de terça-feira na Grande João Pessoa, um homem de 55 anos foi assassinado perto de uma escola no bairro de Camalaú, em Cabedelo. De acordo com informações repassadas pela polícia, o homem saia da escola, onde dava voluntariamente aulas de dança, quando foi baleado. A vítima não resistiu e morreu na entrada da escola.

Os dois corpos foram encaminhados para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Até o início desta quarta-feira (11), nenhum suspeito de envolvimento com os crimes tinham sido localizados, de acordo com a polícia.

G1-PB