João Pessoa 28/05/2018 01:08Hs

Início » Destaque » Dois irmãos são alvejados e um morre no início da noite desta quinta-feira, em Bayeux

Dois irmãos são alvejados e um morre no início da noite desta quinta-feira, em Bayeux

carro polícia 1 Uma tentativa de duplo homicídio foi registrada no início da noite desta quinta-feira (10) na Avenida Nova Liberdade no município de Bayeux, na Grande João Pessoa.

De acordo com informações do Major Francimar, sub-comandante do 7° Batalhão, ele estaria passando pela localidade quando foi surpreendido por populares que pediam ajuda para socorrer as vítimas.

Ao se aproximar o major verificou que um dos homens já estava em óbito, enquanto o outro foi socorrido em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

” Fui informado que havia tido um tiroteio aqui na localidade e me deparei com essa vítima já em óbito com disparos principalmente na cabeça. As informações são de que tanto a vítima fatal, quanto a que foi socorrida são irmãos. Estamos fazendo os levantamentos preliminares e estamos esperando a chegada da perícia aqui no local” disse o Major Francimar.

A polícia conversou com alguns irmãos das vítimas mas nada até o momento pôde ser apurado devido ao clima de tensão e revolta dos familiares, ainda segundo o Major Francimar.

Foto: Reprodução/ TV Arapuan

PB Agora