João Pessoa 22/05/2018 05:50Hs

Início » Destaque » Dois jovens são assassinatos a tiros no Sertão; Eles morreram no local

Dois jovens são assassinatos a tiros no Sertão; Eles morreram no local

Duas mortes foram registradas nesta terça-feira (22), no Sertão da Paraíba.

Crimes-no-Sert--o-1Duas mortes foram registradas nesta terça-feira (22), no Sertão da Paraíba. A primeira ocorreu na cidade deConceição e teve como vítima o ex-presidiário, Uelson Batista Fernandes, 33 anos. Ele estava em liberdade há pouco mais de uma semana.

O jovem foi assassinado com vários tiros, na Rua Jaime Pinto Ramalho, Bairro São Geraldo. As informações dão conta que ele estava sentado na calçada de uma residência, que fica em frente de uma creche em construção, quando dois homens, usando uma moto Bros e capacetes, se aproximaram e um deles efetuou vários disparos contra a vítima.

Uelson ainda tentou correr, entrando na residência, mas o homem da garupa desceu da moto e o seguiu atirando. A vítima chegou a entrar na residência, mas caiu e morreu.

Após o crime a dupla fugiu na moto. A polícia foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso.

Um ex-presidiário foi assassinado no meio da rua na cidade de Conceição, Sertão da PBJovem assassinado na tarde desta terça-feira (22), na cidade de Patos, Sertão da PB

Já o segundo crime ocorreu na cidade de Patos. O assassinato ocorreu no Bairro Monte Castelo.

Informações dão conta que se trata de um jovem identificado por Lucas Araújo. O jovem foi atingido a tiros e veio a óbito instantaneamente no local do fato. Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar foram deslocadas para fazer o isolamento da área até a chegada de peritos da Polícia Científica.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a tentar socorrer o jovem, porém já estava sem vida.

DIÁRIO DO SERTÃO com Diamante e Patos Online