João Pessoa 20/06/2018 20:54Hs

Início » Destaque » Dr Djalma assume o PTB de Wilson Filho, e já defini candidatura própria em Santa Rita

Dr Djalma assume o PTB de Wilson Filho, e já defini candidatura própria em Santa Rita

IMG_20150524_105346070O médico e ex-vereador Djalma Bento Fernandes o popular (Dr Juca) como é bastante conhecido na cidade dos canaviais, em contato nesta segunda-feira (13) com a reportagem do portal Paraíba Urgente, disse que tem um encontro logo mais com o deputado federal Wilson Santiago Filho (PTB), na capital, tendo como objetivo principal de assumir a presidência do diretório municipal com garantias que o partido lance candidatura própria em Santa Rita.

Conforme o Dr Djalma (Juca) revelou que o encontro será logo mais ás 18hs, na sede do diretório da capital, na presença do amigo médico Emerson Panta (PSDB), que também já anunciou que vai concorrer a prefeitura de Santa Rita pelo Partido tucano.

Dr Djalma revelou ainda que o atual presidente do diretório do partido petebista em Santa Rita “Zé Úle” será mantido como presidente na sigla, haja vista, ele, vem administrando muito bem a legenda, e o partido têm tomado um rumo nas disputas eleitoral satisfatória, afirmou Dr. Djalma.

O médico Dr. Djalma Bento Fernandes foi eleito por dois mandatos de vereador pelo partido PR em Santa Rita, e no pleito de 2012 não concorreu ás eleições devido uma manobra partidária no dia da convenção que prejudicou todo o partido, e que os postulantes tiveram suas candidaturas ceifadas. Em atendimento aos reclames do povo e pelo quadro negro que a cidade atravessa nos últimos 12 anos, ele disse que vai assumir o partido trabalhista do Brasil (PTB) e concorrer ao cargo de prefeito pela terra dos canaviais, declarou Dr. Djalma (Juca).

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.