João Pessoa 16/08/2018 06:14Hs

Início » Destaque » Duplo Homicídio: Segurança de empresa e comerciante são executados em Praça Centenário Tibiri ll em Santa Rita.

Duplo Homicídio: Segurança de empresa e comerciante são executados em Praça Centenário Tibiri ll em Santa Rita.

segurança morto eA cidade de Santa Rita região metropolitana da grande João Pessoa volta a ser palco da mídia negativa com um duplo homicídio na noite desta quinta (11), no Bairro de Tibiri ll, na Praça Centenário más conhecida popularmente como a “Praça dos Quiosques”, trata-se de um duplo homicídio de segurança da empresa Nordeste conhecido por Batista e o comerciante conhecido por Mua. O crime aconteceu cerca de 45 minutos, que segundo relatos de populares as vítimas não esboçaram nenhuma reação diante dos criminosos aonde se encontravam em um quiosque.

De acordo com informações de populares que se encontravam na Praça dos quiosques que é bastante movimentada durante toda a semana um dupla de moto chegou com arma em punho e foram logo disparando vários tiros que logo após os disparos as vítimas chegaram a óbito no local, logo após o crime a polícia foi acionada e isolou o local para averiguação do duplo homicídio.

Conforme relato dos populares que estavam no local e das pessoas que o crime chamou atenção do Bairro revelaram que as vítimas eram bastante conhecidas e queridas no conjunto de Tibiri ll, e que disseram ainda que são pessoas trabalhadores e honestas e que não possuíam inimigos na localidade.segurança morto

Mais informações dentro de instantes no jornalismo do portal Paraíba Urgente.

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.