João Pessoa 20/06/2018 20:59Hs

Início » Destaque » Edivaldo Rosas avalia cenário político de Santa Rita: partidos aliados do governador quem tiver melhor na pesquisa será o candidato, disse.

Edivaldo Rosas avalia cenário político de Santa Rita: partidos aliados do governador quem tiver melhor na pesquisa será o candidato, disse.

trio psbO presidente estadual do PSB na Paraíba, Edivaldo Rosas, afirmou na tarde desta sexta-feira (19), no programa “Rádio Verdade”apresentado por Nilvan Ferreira que vai ao ar ás 12hs até ás 14hs, que o deputado estadual e pré-candidato a prefeito pela cidade de Santa Rita Zé Paulo vai disputar a prefeitura pelo seu partido ‘PC do B’, e que terá na conjuntura política o partido do governador apresentará o vice-prefeito do PSB.

De acordo com o presidente estadual do Partido Edivaldo Rosas disse que foi procurado pelo presidente estadual do PC  do B, Simão Almeida e disse que seu partido tinha interesse de candidatura própria á prefeito de Santa Rita, haja vista, que o postulante e pretenso candidato seria o deputado Zé Paulo, aliado do governador de primeira hora, em resposta a Simão Almeida, “Edivaldo Rosas disse que  em várias cidades do estado o PSB, não será o protagonista, más almeja ser vice na chapa para concorrer em várias localidades”.

“Já no caso de Santa Rita, e em várias cidades aonde pertencem três ou mais candidatos a prefeitos na formação da aliança, os pretensos candidatos vão se submeter a uma pesquisa quantitativa, o melhor posicionado será a cabeça de chapa, os demais  candidatos que se aproximarem  do primeiro colocado será o vice da chapa da aliança partidária”, enfatizou o presidente Edivaldo Rosas.

Edivaldo Rosa revelou ainda que o PSB de Santa Rita possui dois candidatos que estão com os nomes a disposição do partido, é o caso, do vereador João Júnior e o ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Santa Rita no pleito de 2012, Adones Júnior, que inclusive eles tem se manifestado na cidade na realização de plenárias e dialogando com partidos e a população a bastante tempo, e nada mais do que justo de uma pesquisa de opinião pública que será o caminho mais fácil, declarou o presidente do PSB-PB.

Na oportunidade, o presidente estadual do PSB, avaliou as candidaturas do partido em 174 municípios e que ficou surpreso da construção do partido em todo estado. “Não lançamos candidaturas em todo estado, é impossível, surgiu de forma natural é o modelo socialista de governar que tem atraído o número de candidatos em todo o estado”.

Por fim, Edivaldo Rosas convidou todos os pré-candidatos e toda a militância para o primeiro encontro dos socialistas de toda a Paraíba, que será realizado no Hotel Tambaú, a partir das 09hs, tendo como objetivo ás  eleições de 2016 nos municípios paraibanos, com vistas a organizar uma mobilização estadual de preparação do pleito.

Lamartine do Vale.