João Pessoa 24/05/2018 17:54Hs

Início » Câmara em foco » Eduardo Carneiro diz que Cartaxo é prefeito do embargo e aliado responde: ‘nem se compara a RC

Eduardo Carneiro diz que Cartaxo é prefeito do embargo e aliado responde: ‘nem se compara a RC

A confusão sobre o embargo à obra do Ferreira Costa Home Office em João Pessoa chegou à Câmara Municipal da capital. Nesta quarta-feira (13), o vereador oposicionista Eduardo Carneiro (Solidariedade) afirmou que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) tem o costume de impedir construções que gerariam emprego.
“A comunicação da prefeitura quer dizer que é o prefeito do diálogo, mas pelas últimas ações vemos que ele é o prefeito do embargo. Embargou a obra do Trevo das Mangabeiras, a Perimetral Sul e embargaria essa que vai gerar 500 empregos diretos, além dos indiretos. Ele também votou contra a construção do Mangabeira Shopping”, disse.
O parlamentar contou que solicitou à administração municipal quais são os verdadeiros motivos para o impedimento da construção da empresa.
Em resposta, o vereador da situação, Thiago Lucena (PMN), disse que Eduardo está fazendo o seu papel de oposição: “se for comparar a falta de diálogo de Cartaxo com a de Ricardo Coutinho (PSB) é uma diferença absurda. Queria que o governador, que agora pede para si a responsabilidade sobre o Ferreira Costa, que ele dê mais incentivo às empresas, dialogando com lojistas e comerciantes, como o prefeito faz”.

Yves Feitosa/Paulo Neto