João Pessoa 21/07/2018 09:50Hs

Início » Destaque » Eletricista é morto a tiros quando seguia para trabalho em João Pessoa

Eletricista é morto a tiros quando seguia para trabalho em João Pessoa

ELETRICISTA MORTOMoradores da região ouviram os tiros e chamaram a polícia (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um eletricista de 31 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (6) no bairro Cidade Verde, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava indo para o trabalho, em uma bicicleta, quando foi atingido pelos tiros.

O caso foi registrado por volta das 7h (horário local). Moradores da região contaram ao delegado responsável pelo caso, Aldroville Grisi, que não viram como aconteceu o crime, mas que ouviram os barulhos de tiros e então acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma unidade do Samu e outra do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o homem já estava morto.

Segundo o irmão da vítima, Adriano Barbosa, o eletricista era usuário de drogas, mas estava há algum tempo sem utilizar. “Não sei o que falar. Quando o cara entra na vida errada, esse é o resultado”, disse. De acordo com o delegado, o homem já tinha passagem pela polícia, mas os familiares não sabem por que motivo ele foi morto. Uma investigação será feita pela delegacia de homicídios.

G1-PB