João Pessoa 17/08/2018 03:58Hs

Início » Destaque » Em bom jogo com muita chuva : Santa Cruz empata com Campinense 1 a 1

Em bom jogo com muita chuva : Santa Cruz empata com Campinense 1 a 1

IMG_20150309_215730043[1]Na reabertura do estádio o Teixeirão em Santa Rita, em uma noite chuvosa nesta segunda-feira (9), ás 20hs, o Santa Cruz recebeu o Campinense em seu estádio e empatou por 1 a 1, em partida válida pelo campeonato paraibano de futebol.

Com retorno das atividades esportivas liberadas no estádio o Teixeirão, o público superlotou as arquibancadas com sua torcida tricolor apoiando e ao tempo todo impulsionando e incentivando sua equipe que sofreu um gol aos 18 minutos do primeiro tempo.

Para o técnico Mirandinha afirmou após término da partido que sua equipe se apresentou bem “ fizemos um bom jogo, em dia chuvoso diante uma grande equipe, perdemos oportunidades que era para sair com resultado adverso, temos dúvidas sobre o lance do penalti, só a televisão amanhã vai dizer se o lance que nos prejudicou ou foi realmente verdadeiro, temos muita dúvida”, disse o treinador Mirandinha.

Já para o técnico do Campinense Francisco Diá restou apenas as lamentações diante de um empate fora de casa com a equipe do Santa Cruz, que ele contava com uma vitória não apenas para o campeonato paraibano, más para impulsionar e alavancar a equipe em outra competição da copa Nordeste, os quais criticou severamente o trio de arbitragem que comandou o jogo “ é preciso ter respeito com nossa equipe, a arbitragem foi desonrosa com nossa equipe além domais a qualidade do gramado é muito ruim, e isso nos dificultou apresentar um bom futebol e sair com a vitória, reclamou Diá.

O Jogo

Em dia chuvoso, Santa Cruz dá o pontapé inicial, jogo muito estudado, movimentado equipe canavieira procurar atacar logo aos primeiros minutos da partida e aos cinco minutos cobra falta levando perigo ao gol de Teco Russo. Campinense começou a explorar e impulsionar sua equipe nos contra ataques. O time canavieiro tentava a todo custo em abrir o placar diante sua torcida em casa para mostrar força e prestigio na volta de seu estádio e procurava as laterais, com escanteios e bolas paradas mas era freado pela defesa e o goleiro da Raposa. Santa Cruz jogava bem e aos 18 minutos do primeiro tempo em ataque no campo do Adversário o Santa Cruz em bola rebatida pela zaga do Campinense e lançada ao meio Campo lado esquerdo o meia em velocidade já na grande área adversária sofreu pênalti, foi cobrado e assinalado o primeiro gol da partida com Felipe Alves 1 x 0 para Raposa.

O Santa Cruz quase sofre mais um gol, sua equipe não se entendia dentro de campo após sofrer o gol, e em um contra ataque quase marcou para a equipe canavieira e daí por diante mudou toda a história da partida. Santa Cruz embalou mais a partida em campo e a equipe da Raposa recuada e não conseguia partir ao contra ataque, e sempre barrado com faltas e das desses rebotes foi para escanteio, pelos cobrado e quase em gol olímpico em bate rebate  na pequena área Michel empata a partida no final do primeiro tempo com 1 a 1.

Segundo Tempo

Aos cinco minutos de partida Santa Cruz no ataque quase marca o segundo gol, faltando a presença de um atacante na área para marcar. A chuva mandava no jogo e as equipes procuram o máximo não errar para não ceder a derrota, más o Santa Cruz se portou-se melhor no segundo período procurando mais oportunidades e não foi possível sair o segundo gol.

Mesmo o Técnico Mirandinha realizando várias alterações para tentar em uma das faltas ou cobrir as oportunidades perdidas os novos jogadores não conseguiram furar o bloqueio da zaga Campinense que a todo custo defendia sua equipe, e com bolas paradas, escanteios, e o jogo ficou mais pelo lado direito, o tempo de jogo passava e o time canavieiro não ,, conseguia furar o bloqueio da Raposa e nos cinco minutos finais o Santa Cruz tentou com toda sua equipe marcar para sair vencedor em sua primeira partida em casa mas não foi feliz, e a partida finalizou em um empate que talvez não tenha sido grande resultado para o Santa Cruz que tinha com objetivo vencer para subir na tabela do campeonato para encosta no G4.

Os gol’s foram marcados no primeiro tempo por ambas equipes com o Campinense assinalando aos 18minutos com Felipe Alves e a equipe do Santa Cruz com Michel no final da primeira etapa. A torcida canavieira mesmo em um dia de muita chuva compareceu em massa e apoiou seu clube com o estádio totalmente reformado que nos próximas partidas o público reiterará para assistir novos espetáculos e classificar o time canavieiro.IMG_20150309_200555726[1]

IMG_20150309_200729206[1]

IMG_20150309_215752548[1]

Lamartine do vale, do Paraíba Urgente.