Paraíba

Quatro homens são presos em flagrante por violência contra a mulher em João Pessoa

O fim de semana foi violento para as mulheres de João Pessoa. A delegacia especializada da mulher da cidade registrou quatro prisões em flagrante de homens que agrediram e ameaçaram companheiras ou mulheres da família.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, durante bebedeira um homem de 37 anos ameaçou e agrediu a mãe, de 59 anos. O caso aconteceu em Cabedelo. A polícia foi acionada e ele preso em flagrante.

Um outro caso envolvendo agressão foi registrado no bairro de Gramame. O homem, de 43 anos, agrediu a ex-mulher após discussão por causa de pensão alimentícia. Ele já havia sido preso pelos menos motivos no ano de 2018 e também em 2022.

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Foto: Reprodução/Ilustrativa

No bairro do Valentina, um usuário de drogas agrediu a mãe e a irmã após elas tentarem impedir ele de matar um sobrinho. Na delegacia, elas relataram que as agressões são reincidentes.

O último caso aconteceu no bairro do Valentina, onde um vigilante invadiu e quebrou o apartamento da namorada após um briga em uma casa de shows.

Conforme a polícia, eles teriam se desentendido na festa e brigado por causa de ciúmes, os seguranças do local impediram as agressões.

O homem então teria ido ao apartamento da mulher e quebrado o local. Uma guarnição foi acionada e prendeu o suspeito.

*Com informações da TV Cabo Branco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo