João Pessoa 25/04/2018 14:30Hs

Início » Destaque » Em inauguração da AL, Cartaxo ressalta carinho com Centro e lembra melhorias

Em inauguração da AL, Cartaxo ressalta carinho com Centro e lembra melhorias

“Sempre defendi a permanência da Assembleia no Centro”, disse o prefeito

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) esteve presente, nesta quarta-feira (9), na inauguração do Centro Administrativo da Assembleia Legislativa da Paraíba, acompanhado do vice-prefeito Manoel Junior (PMDB), dos deputados estaduais Bruno Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP), e do vereador João dos Santos (PR).

Na ocasião, Cartaxo ressaltou seu carinho pelo Centro da Capital e elencou as melhorias que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realizou na área.

“Tenho as melhores lembranças daqui, foi aqui no Paraíba Palace Hotel que eu me casei, e tenho um carinho enorme pelo Centro da nossa Capital, que tem se transformado em ação concreta. Fizemos a revitalização do Parque da Lagoa, que faz pulsar forte o coração da cidade, fiemos a revitalização da praça 1817, da Galeria Augusto dos Anjos, da Casa da Pólvora, dos Casarões do Centro”, disse.

Ele ainda salientou o seu desejo da permanência da Assembleia no Centro, agora concretizado pelo presidente da ALPB, Gervásio Maia (PSB).

“Fico feliz com essa iniciativa da Assembleia. Fui deputado estadual e sempre defendi a permanência da Assembleia no Centro da cidade. Quando a gente vê esse gesto estamos aqui para dar as mãos, é um motivo de muita alegria para todos nós”, pontificou.

Wscom