João Pessoa 21/08/2018 00:23Hs

Início » Destaque » Empresário assassinado nos Bancários trabalhava com banca de jogo e carregava grande quantia de dinheiro

Empresário assassinado nos Bancários trabalhava com banca de jogo e carregava grande quantia de dinheiro

assassinado-bancarios

O empresário morto na Avenida Sérgio Guerra, a principal dos Bancários, na última terça-feira (31) carregava uma grande quantia em dinheiro vivo no seu veículo, uma camionete Hilux prata. Segundo as primeiras informações, ele, identificado como Antônio Lira, trabalhava com bancas de apostas.

De acordo com testemunhas dois homens se aproximaram do veículo e tentaram abrir a porta, depois efetuaram o disparo que matou o empresário e fugiram sem levar o dinheiro. A perícia informou que o tiro atingiu o peito esquerdo da vítima e transfixou pela axila do braço direito.

Já agonizando, o homem perdeu o controle do veículo e bateu em um poste na calçada de um empresarial que fica ao lado do Shopping Sul. A polícia já tem algumas informações sobre as características do assassino e iniciou na própria terça a diligência em busca deles.

A vítima era parente do deputado estadual João Gonçalves (PSB), que foi um dos primeiros a chegar ao local: “nesse momento, não temos muito o que falar, apenas lamentar”, declarou.

Yves Feitosa/Vinícius Henriques