João Pessoa 27/05/2018 17:48Hs

Início » Destaque » Estratégia para eleição da Mesa Diretora da AL será definida em próxima reunião, diz deputado

Estratégia para eleição da Mesa Diretora da AL será definida em próxima reunião, diz deputado

empresário e ex vereador Ze pauloO deputado Zé Paulo (PCdoB) informou nesta quarta-feira (05) que a estratégia para a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (ALPB) ainda será definida numa próxima reunião. Segundo o deputado, a reunião realizada na Granja Santana foi apenas de confraternização e não definiu estratégias ou chegou a tocar fortemente no tema.

“Não foi uma reunião para dizer que havia algum candidato para ALPB. Foi uma confraternização, lá se comentou e houve algumas falas sobre a eleição da Mesa, mas o governo não determinou nada, ficou para uma outra reunião”, pontuou .

Como deputado eleito por Santa Rita, Zé Paulo afirmou ainda que irá lutar pela instalação de uma Escola Técnica na cidade, o que considera justo porque a cidade tem empresas e indústrias instaladas que empregam mão de obra da grande João Pessoa.

O deputado também já havia revelado que pretende pedir a divisão de Santa Rita e Varzea Nova. Segundo Zé Paulo, o projeto já existe sobre divisão do município e ele vai “desengavetar” a matéria.

Zé Paulo justificou que existem na Paraíba cidades muito menores que Vázea Nova. Ele citou como exemplo a cidade de Cuité de Mamanguape, no litoral norte paraibano como cidade com porte menor que Vázea Nova.

A informação foi repassada durante entrevista ao programa CBN-João Pessoa.

Paulo Dantas