João Pessoa 19/07/2018 08:09Hs

Início » Destaque » Ex-presidente Lula detona família Ribeiro e diz que líder de Temer é ingrato

Ex-presidente Lula detona família Ribeiro e diz que líder de Temer é ingrato

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva(PT) concedeu há poucos meses uma entrevista a uma emissora da capital, onde falou de assuntos polêmicos dentre eles o da ingratidão que teve com o ex-ministro das cidades do governo Dilma Rousseff, e atual líder do Governo do presidente Michel Temer, o atual deputado federal Aguinaldo Ribeiro(PP). Para ele, Aguinaldo representa a ingratidão em pessoa.

Lula lembrou que Dilma confiou a Aguinaldo Ribeiro uma das suas principais pastas do Governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) o Ministério das Cidades e que o mesmo junto com o atual vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro e sua irmã a deputada estadual Daniella Ribeiro, ambos do PP, levaram Dilma até para sua granja em Lagoa Seca na Paraíba, onde teriam feito juras de amor a então presidente.

Na época petistas campinenses como Socorro Ramalho declararam nos meios de comunicação que a família Ribeiro jamais trairia o PT. Como se mostrou a história Aguinaldo e sua família não só trocaram o PT pelo atual presidente Michel Temer, como Aguinaldo se tornou líder do Governo Temer na Câmara.

O ex-presidente Lula não economizou farpas para falar do ex-ministro das cidades do governo Dilma Rousseff, Aguinaldo Ribeiro(PP). O ex-presidente criticou os políticos e afirmou que não se pode mais pensar em alianças políticas da mesma maneira que se fazia anteriormente. Segundo Lula agora os alinhamentos devem ser feitos tomando muito mais cuidado em torno de um projeto para o país e evitando partidos e nomes que se alinhem apenas por interesses pessoais, como citou o caso da família Ribeiro.

“Esses políticos como Aguinaldo não tiveram gratidão com a Dilma, o que eles estão nos mostrando com tudo isso é que caráter não se vende em supermercado”, afirmou o ex-presidente sobre o atual líder do governo de Michel temer.

Lula foi ainda mais enfático ao denunciar o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, chamando o de ingrato e traidor por ter ido contra palavras ditas para a ex-presidente ao tempo de sua nomeação como ministro. Segundo o ex-presidente Aguinaldo teria dito que a gratidão é algo que nós nunca devemos perder: “eles dizem que gratidão é algo que não se esquece, mas a primeira coisa que eles fizeram foi esquecer a gratidão”. Veja mais detalhes do assunto clicando:

Jornalismo PB com Polêmica Paraíba