João Pessoa 20/06/2018 14:50Hs

Início » Destaque » Faculdade oferece 761 vagas para atividades físicas gratuitas na Paraíba

Faculdade oferece 761 vagas para atividades físicas gratuitas na Paraíba

Prazo de inscrição vai até o dia 25 de agosto. Serão 19 modalidades oferecidas para a comunidade em geral.

FACULDADE NATAÇÃONa próxima segunda-feira (22), os interessados em realizar alguma atividade física podem se inscrever nas 19 modalidades oferecidas pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). São 761 vagas para o segundo semestre de 2016 . As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no portal da universidade até o dia 25 de agosto. Todas as atividades são voltadas para a comunidade em geral.

As inscrições seguirão de acordo com o preenchimento das vagas disponíveis. No entanto, aquele que não conseguir se inscrever poderá participar de uma lista de espera. Os candidatos selecionados para as vagas receberão confirmação via e-mail.

O início das atividade acontece no dia 29 de agosto. Na matrícula presencial, os candidatos selecionados deverão levar levar atestado médico que comprove aptidão para praticar atividades físicas e esportivas e documento de identificação. A matrícula acontecerá no horário e no dia da modalidade escolhida. Para menores de idade, será necessária uma declaração de autorização feita pelo responsável da criança. Os contemplados que não entregarem os documentos no prazo estabelecido podem perder a vaga.

Entre as modalidades de atividades físicas gratuitas, estão o atletismo, ginástica aeróbica, dança, alongamento e relaxamento, handebol feminino adulto, handebol de praia, futsal para iniciantes de qualquer idade e vôlei, cada um com 20 vagas disponíveis. Ainda há vagas para hidroginástica, com 40 vagas, natação infantil e para adulto, com 35 e 30 vagas respectivamente e escalada esportiva adulto, com 24 vagas.

Interessados em capoeira também poderão se inscrever, são 25 vagas disponíveis para essa modalidade, 30 para judô, 25 para jiu-jitsu, 145 para treinamento funcional 10 para iaidô, 10 vagas pra kyodô, 10 para kendo e 230 para quem deseja fazer musculação.

G1-PB