João Pessoa 20/06/2018 20:52Hs

Início » Destaque » Família Maroja retorna ao cenário político de Santa Rita com a candidatura do PTN

Família Maroja retorna ao cenário político de Santa Rita com a candidatura do PTN

Henrique Maroja é advogado e empresário no ramo da construção civil e consultória de gestão pública

Henrique maroja prefeitoO jovem advogado e empresário Henrique Maroja, com larga e vasta experiência no serviço público em especial na cidade de Santa Rita foi convidado pelo presidente estadual do partido Trabalhista Nacional-PTN, Janduhy Carneiro para concorrer ás eleições de 2016 à prefeitura de Santa Rita.

De acordo com o deputado Janduhy Carneiro afirmou que á bastante tempo vem acompanhando o desempenho administrativo e político, não só na cidade de Santa Rita, más sim, em todo estado da Paraíba, levando um legado de sua família que jurista do direito, tanto quanto, do setor industrial e empresarial que agrega todas as credenciais para concorrer ao cargo de prefeito pela terra dos canaviais, haja vista, que, seu tio Flávio Maroja Filho foi o primeiro prefeito de Santa Rita, seguindo sua origem o Severino Maroja Filho por três mandatos além de seus familiares que seguem em diversas cidades da Paraíba como é o caso de Araçagi e Serrinha além de outras.

“Queremos pessoas comprometidas e compromissadas com o povo, alem de tudo qualificadas que não levará prejuízo á população da Paraíba, aonde tiver um gestor do PTN. Pessoas jovens e idealistas com formação na gestão pública, e nesse momento o partido escolhe mais um filho da terra que a população sentiu de perto sua família e ele administra por três mandatos a cidade das águas minerais”, declarou o deputado Janduhy.

Já para o mais novo militante advogado e empresário que pretende concorrer ao cargo de prefeito pela cidade de Santa Rita Henrique Maroja disse que é uma alegria maior do mundo ser prefeito também de sua cidade como sua família governou, e hoje o meu nome está posto para a população avaliar mais um sobrenome Maroja, aceito o desfio para voltar os tempos em que a cidade tinha respeito, disse Henrique.

“Aceitei ao convite, não abrirei mão de trabalhar e tirar minha cidade do caos que hoje vive o município tenho formação em direito administrativo e atuei como secretário de Santa Rita, e deixei a minha marca em nove meses que passei na prefeitura na secretaria de indústria e comércio criando lei para implantação do parque industrial que vai gerar emprego e renda para os munícipes, afirmou Henrique Maroja.

O Partido Trabalhista Nacional – PTN de Santa Rita é presidido pelo ex-vereador José Bernardino que em mais uma reunião com lideranças e filiados no município, a executiva municipal decidiu lançar o nome do jovem empresário Henrique Maroja, pelos quais a militância segue nas reuniões e o partido atraindo filiados e lideranças em prol da candidatura da candidatura própria que a cada dia ganha prestígio e força da população na preparação da convenção em outubro 2015.

Henrique Maroja ressaltou ainda que sua candidatura foi avaliada pelo deputado Janduhy e o grupo partidário que acompanhou nosso trabalho ano passado na Indústria e comércio, e ficou decidido que Santa Rita precisa de um gestor que pense grande, saiba aumentar a receita do município sem sufocar o cidadão comum, a classe média e baixa. Isso só acontece com a atração de investimentos pra Santa Rita, e ele viu nosso interesse em criar o parque industrial municipal.

O pré-candidato revelou ainda que o intervalo que esteve a frente da secretaria de indústria e comércio concentrou todo esforço pra trazer o Sesi/senai, Sebrae, casa do empresandor, criação do conselho municipal de desenvolvimento econômico, “então foram essas atitudes que levaram o deputado a nos avaliar como sendo a melhor opção pra representar esse modelo moderno de gestão, em sintonia com o estatuto do PTN, frisou Henrique Maroja.

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente