João Pessoa 17/07/2018 19:16Hs

Início » Destaque » Fórum diz que 100 mil servidores foram prejudicados com vetos do governador

Fórum diz que 100 mil servidores foram prejudicados com vetos do governador

Fórum divulga relação de deputados que votaram contra os servidores.

imagesO Fórum dos Servidores estaduais divulgou nota informando que mais de 100 mil servidores e suas famílias, ou seja, mais de 400 mil pessoas, foram prejudicadas pela manutenção dos vetos do governador Ricardo Coutinho às emendas que modificavam a proposta de reajuste salarial. “As emendas vetadas, além de repor as perdas inflacionárias do período anterior, também corrigiriam a quebra de paridade entre ativos e aposentados, criada por meio de Bolsas do Governo a algumas categorias”, diz a nota.

No último final de semana o Fórum dos Servidores publicou, através de nota nos jornais, fotos e nomes dos parlamentares que votaram a favor dos vetos.

Na quarta-feira (3), haverá uma reunião na sede do Sindifisco para tratar da organização do I Congresso dos Servidores, que será realizado nos próximos meses no Estado.

Foram convidados para o evento os três Senadores que representam a Paraíba no Congresso Nacional. “O evento irá discutir as questões gerais e específicas das categorias, que estão tendo seus direitos usurpados pelo Governo do Estado e também a participação nos protestos que acontecem no País”, diz o presidente do Sindifisco, Victor Hugo.

Da Redação com JP Online