João Pessoa 18/06/2018 15:23Hs

Início » Destaque » Foto de Fabiula Nascimento nua faz parte de exposiçãoque celebra Fernando de Noronha

Foto de Fabiula Nascimento nua faz parte de exposiçãoque celebra Fernando de Noronha

O que têm em comum Fabiula Nascimento, Paulinho Vilhena, Carol Castro e Paloma Bernardi além do ofício? Todos adotaram Fernando de Noronha como paraíso particular. E acabaram rendendo material para o fotógrafo Iaponã, que vive no arquipélago.

Começa hoje na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a exposição “Neuronhe-se”, com cliques de Iaponã dos famosos e das várias belíssimas paisagens do lugar. Paulinho Vilhena conta que o projeto vai servir para aproximar o carioca da ilha e do projeto social Casa Neuronha, que busca apoio para os jovens moradores do local.

“É uma forma de mostrar o clima de lá, que as pessoas tenham uma pitada do que rola por lá. Noronha é tão lindo que qualquer hora que você olha para a ilha, ela te sorri de volta”, derrama-se o ator.

Paloma Bernardi posa em cenário surreal em Noronha
Paloma Bernardi posa em cenário surreal em Noronha Foto: Iaponã/divulgação

Carol Castro grávida numa cachoeira. Fabiula Nascimento nua, Paloma Bernardi num cenário de tirar o fôlego e Paulinho surfando como é de praxe são alguns dos cliques de Iaponã para a exposição, que ainda tem pegada social. “Esse evento é para celebrar o Casa Neuronha 2018, que sempre recebe muita gente legal, que luta pela preservação do arquipélago”, diz.

Carol Castro antes de dar à luz Nina
Carol Castro antes de dar à luz Nina Foto: Iaponã/divulgação
Fabiula Nascimento posou nua para a exposição
Fabiula Nascimento posou nua para a exposição Foto: Iaponã/divulgação