João Pessoa 24/05/2018 02:29Hs

Início » Destaque » Fred chega à marca de 100 gols nos pontos corridos e lembra críticas

Fred chega à marca de 100 gols nos pontos corridos e lembra críticas

fredy cem gol'sFred está voando baixo no Fluminense. No último sábado, o atacante abriu o placar contra o Goiás e atingiu a marca de 100 gols na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro. À sua frente, apenas Paulo Baier, do Criciúma, com 106. Feliz com o resultado positivo – quarto seguido da equipe carioca – e com o recorde, o centroavante fez questão de lembrar as duras críticas que sofreu depois da disputa da Copa do Mundo no país. O camisa 9 foi um dos mais questionados após a vexatória eliminação.

“O momento é importante porque eu venho numa crescente boa junto com a equipe inteira. Lógico que o que aconteceu na Copa, quem analisa o futebol de uma forma justa e entende, viu os jogos, sabe que não era para causar tanta injustiça comigo e com o Felipão. A responsabilidade é coletiva. Por isso que quando acontece algo aqui no Fluminense a gente procura dividir e assumir a responsabilidade para nós jogadores. Mas sabia que com o tempo as coisas se encaixariam como vem acontecendo”, disse.

Além de defender Felipão, o avançando garantiu que em nenhum momento deixou-se ficar abalado com os maus resultados da Seleção Brasileira. “Claro que fiquei muito triste com a derrota da forma que foi, mas sempre de cabeça erguida porque sei do meu potencial e da minha importância para o Fluminense”.

O técnico Cristóvão Borges parece concordar com o atacante. “Ele é predestinado. Tem feito história e a história dele no clube já é muito bonita. Como é um jogador decisivo, facilita para a gente. Sabe representar bem essa responsabilidade. É líder”, analisou o técnico.

Líder, capitão e exemplo no Fluminense, Fred garante que não se abalou com críticas após Copa do Mundo
Gazeta Esportiva