João Pessoa 23/05/2018 05:30Hs

Início » Destaque » Fulecagem! É duro ser bonita

Fulecagem! É duro ser bonita

jornalista bonitaRio – A repórter sérvia Katarina Sreckovic foi ‘convidada’ a se retirar do gramado onde acompanhava um jogo porque era “muito bonita” e atrapalhava os jogadores. A argentina Alina Moine deixou um treino do Rosário Central pelo mesmo motivo. Eu fui barrada no Vasco pelo Eurico Miranda. E não foi por causa da minha beleza.

Katarina Sreckovic foi ‘convidada’ a se retirar do gramado

Foto:  Reprodução Internet

O AMOR É LINDO?

Foi amor à primeira ‘Visa’, pode ‘a Credicard’. Sim, minha gente, virou piada na internet o namoro da modelo Carol Muniz, 28 anos, e o futuro presidente da CBF, Marco Polo del Nero, 73.

Ex-musa do Bahia, a gata adora se expor nas redes sociais. Pra quem duvida, ela jura que tá apaixonada. Também quero um ‘véio’ rico.

Esposa de Marco Polo costuma se exibir na Internet

Foto:  Reprodução Internet

MICHEL SAM, jogador de futebol americano que assumiu ser gay ganhou apoio de Michelle Obama. Digno.

Michel Sam assumiu ser gay

Foto:  Reprodução Internet

ARTILHEIRO DA CAFONICE

Cristiano Ronaldo errou na escolha

Foto:  Reprodução Internet

O exibido CRISTIANO RONALDO não tem mais o que inventar, não? A última do português foi comemorar um ano de sua marca de roupas íntimas cortando um bolo em forma de cueca. Achei brega…

Nacer Chadli posou em campanha contra o câncer

Foto:  Reprodução Internet

DEIXA A TOALHA CAIR

Além de delicioso, o atacante Nacer Chadli, do Tottenham, 26 anos, é solidário. Ele posou nu em uma campanha para chamar a atenção masculina sobre o câncer de próstata. Eu apoio