João Pessoa 27/05/2018 19:52Hs

Início » Destaque » Galo com desfalques de última hora está definido para jogo de vida ou morte

Galo com desfalques de última hora está definido para jogo de vida ou morte

Galo pronto, definido e determinado para conquistar uma heróica vitória diante o perigoso Águia de Marabá/PA, neste domingo às 16h00 no “Amigão”, jogo este que está sendo considerado uma verdadeira “decisão de campeonato”, pois está em jogo a permanência galista para a Série C na próxima temporada.

Técnico Sérgio Cosme, mesmo com um curto espaço de tempo para implantar sua filosofia de trabalho, editou na melhor maneira possível treinos na parte física, técnica e tática, como também dois coletivos de ajustes para os três setores do time.

Na tarde de sexta-feira (19) no local da partida de hoje, 50 minutos de coletivo apronto, 2 x 2 foi o placar final, Cristian e Tiago Gasparetto para o time titular, Adalberto (contra) e Ney Mineiro para os reservas.

Neste sábado (20), pela manhã no PV, recreativo e trabalhos de jogadas iniciadas com bola parada e ás 17h00, concentração total no Titão Plaza Hotel.

A infelicidade do treino, foram as contusões de três atletas: zagueiro Bonfim (entorse tornozelo esquerdo), volantes Léo Oliveira (panturrilha direita) e Júlio César (posterior esquerdo), todos estes atletas não enfrentarão os paraenses. Deste modo, Cosme mantém o 1.4.4.2 e sem mistérios: Beto, Aderlan, Tiago Gasparetto, Adalberto e Celico; Vágner Rosa, Evérton César, Júlio Zabotto e Cristian; Vavá e Brasão.

Agoraesportes.com.br