Destaque

Comerciante é morto com tiros na cabeça durante assalto em Alagoa Grande

Um comerciante foi morto a tiros no município de Lagoa Seca, localizado no interior da Paraíba. Segundo apurou o ClickPB, a vítima teria sido alvo dos disparos de arma de fogo durante um assalto, na noite desta segunda-feira (12).


Os assaltantes atiram nas costas e na cabeça da vítima durante a ação criminosa. (Foto: Reprodução)

Um comerciante foi morto a tiros no município de Alagoa Grande, localizado no interior da Paraíba. Segundo apurou o ClickPB, a vítima teria sido alvo dos disparos de arma de fogo durante um assalto, na noite desta segunda-feira (12).

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima identificada como “Evangelista”, caminhava pela rua do Tacho em direção a sua casa, quando foi abordado pelos criminosos.

Os assaltantes atiraram nas costas e na cabeça da vítima durante a ação criminosa. Evangelista tinha 66 anos de idade e morreu no local antes da chegada dos paramédicos.

A vítima é proprietária de um estabelecimento comercial no mercado municipal de Alagoa Grande. A polícia não descarta o crime de latrocínio, assassinato com objetivo de roubo. As investigações tentam localizar e prender os autores do crime.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo